Postagens populares

Lojas Confiáveis

Essas são lojas onde já tive experiência positiva. Recomendo!

* Duas Gurias - Comprei um kit de pigmentos e ganhei um delineador em gel. Ótimo atendimento e a compra chegou em um mês.O preço é ótimo!Frete? Não.
* Alfinetes da Fah - Comprei essa paleta, e correu tudo bem! O serviço é encomenda, e demorou um mês pra chegar.Ótimo atendimento. O preço é na média, tudo depende do que você vai encomendar. Frete? Sim.
* Estúdio Zoo - Recebi alguns produtos e aprovei!Ótimo atendimento,e a recebi os produtos em duas semanas.O preço é bom. Frete? Sim.
*Boutique 96 - Comprei um anel e foi tudo tranquilo. As peças são lindas e o atendimento é ótimo! O preço é baixo, e a entrega chegou em um pouco mais de uma semana. Frete? Não.
*Sephora - Comprei um rímel e ganhei um gloss, ambos da Benefit. A loja tem uma grande variedade de produtos, a maioria deles impotados, mas os preços são altos, na maioria das vezes. A entrega varia, mas para interior fora de SP são sete dias. O atendimento é mediano. Frete? Não.
*AliExpress - Comprei um vestido que foi super barato. Aliás, tudo lá tem um preço ótimo. Tem variedade enorme, mas demora bastante pra chegar, cerca de 2 meses. Frete? Não.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Curtiu o post? Comenta aí!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.