Postagens populares

Um passeio por downtown

11 novembro 2014

Ontem visitei o centro daqui e meu amor por essa cidade só aumenta. St, John's teve uma influência Irlandesa muito grande, e é em downtown que dá pra perceber toda essa herança. Virou meu lugar favorito daqui porque não me canso das lojinhas, pubs e cafés com ar europeu. Já cheguei a passar por lá várias vezes, mas só ontem parei pra tirar foto. Espero que vocês gostem










 


 


Nós demos sorte, porque nessa época já deveria estar nevando, aliás na maioria das outras províncias já nevou, mas eu gosaria de ter um pouco mais de outono :) Como eu tô com 4 dias sem aula, por causa do remembrance day eu e outra amiga resolvemos visitar. O clima tava meio doido, fazia frio e chovia, já outras horas o sol dava as caras. Quase morremos congeladas, mas ok. O frio aqui não tá de brincadeira, mas eu simplesmente odeio ter que usar um monte de casaco. Pra tirar as fotos foi meio difícil, o vento tava muito forte. Às vezes eu me sentia arrastada e olha que eu não tô a pessoa mais leve do mundo, shuashuashua. Eu tirava o casaco pra tirar uma foto e mal conseguia sair do lugar, tava muito congelante. Pior foi quando o vento derrubou nossos chocolates quentes, sofri, huashaushua. Masss, mesmo tendo rolado toda essa coisa com o clima, foi de longe, meu passeio favorito <3 Quero muito continuar morando aqui!
Enfim, logo tem mais posts, só não sei se vou continuar com os vlogs, mas isso é assunto pra outro post. Beijossss


Nenhum comentário

Postar um comentário

Curtiu o post? Comenta aí!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.