Postagens populares

Passeio ao Signal Hill

20 setembro 2014

Tava muito afim de sair esse final de semana, até porque já fazem duas semanas que tô aqui e não explorei nem um terço de St. John's. Daí eu fui marcar alguma coisa com Finley (me amigo chinês) e ele sugeriu uma caminhada o Signal Hill. Aceitei na hora porque precisava conhecer o ponto mais famoso (e com a vista mais linda) de St. John's.






O Signal Hill é um lugar muito importante pra história de St. John's, mas eu não lembro muito o porquê, shuashua. Nós fomos por volta das duas horas da tarde. Todo mundo me mandou ir bem agasalhada, mas eu fui de top cropped porque sou vida loka, huahua (na verdade eu levei um casaco, sou dessas). Subimos umas ladeiras ENORMES e a sedentária aqui sempre ficava pra trás, não tá fácil essa vida viu, Tava ventando muito, mas não achei tão frio.




 A gente parava a cada 10 minutos pra tentar tirar uma foto. Só tentar mesmo, porque sério, o vento atrapalhava muito. Daí finalmente chegamos, mas ao invés de ir ao ""castelo"" (Não sei como que chama), decidimos descer as pedras pra chegar perto do mar, que é uma das coisas mais lindas que eu já vi. Tão azulzinho <3 Só que cada vez mais que nós descíamos o vento aumentava e Gzuis, chegou uma hora que o negócio tava me arrastando, e já era hora dos meninos voltarem pra casa :( Ou seja, não deu tempo de conhecer o ""castelo"" em si, mas com certeza vou voltar lá pra conhecer melhor.


Porém, eu ainda queria andar mais, então eu e as meninas decidimos andar pelo centro, que é muito lindo. Os estabelecimentos tem um estilo antigo, é tudo amorzinho. Nós paramos em um café pra comer alguma coisa e eu me deparei com o maior pedaço de pizza que eu já vi na minha vida, hueahuea. O café era muito fofinho, tinha cara de casa de vó e eu tirei foto também









 (maior fatia de pizza que já comi, haha)


Enfim, é isso. Eu me diverti muito e foi o melhor passeio até agora (acho que dá pra perceber pelo tamanho do post, risos). Vale suuuper a pena a visita.
Beixos

2 comentários

  1. Auf dem Zifferblatt befindet sich auch ein Fenster für den Tag um 6 Uhr. Ich weiß wirklich zu schätzen,replica uhren wie sie alles schön und symmetrisch auf dem Zifferblatt des Cartier Rotonde Chronographen gehalten haben.rolex replica Cartier ist normalerweise ganz oben auf der Symmetrie (obwohl einige ihrer interessantesten Uhren heutzutage keine symmetrischen Zifferblätter haben), wenn sie wollen, und der Cartier Rotonde Chronograph profitiert sicherlich davon. Abgesehen von den Ballon Bleu Chronograph-Uhren ist der Cartier Rotonde Chronograph derzeit Cartiers geeignetster „eleganter Chronograph“,fake rolex und ehrlich gesagt finde ich ihn eine der attraktivsten Optionen auf dem Markt - in Bezug auf den Cartier Rotonde Chronograph in das Stahlgehäuse.

    ResponderExcluir
  2. Abgesehen von den Ballon Bleu Chronograph-Uhren ist der Cartier replica uhren Rotonde Chronograph

    ResponderExcluir

Curtiu o post? Comenta aí!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.