Postagens populares

Comprinhas do mês

17 setembro 2014

De uns tempos pra cá, o assunto do blog mudou e eu já não faço tantos posts sobre moda. Mas, fiz umas comprinhas e como encontrei uns preços bem legais, resolvi mostrar (Até porque têm intercambista que lê o blog, hehe). Selecionei melhores compras que eu fiz:






1 e 2 - Suéter e blusa que comprei em um brechó. Ele se chama Value Village e eu fiquei impressionada com tanta coisa bonita e barata por lá. Comprei outras coisas por lá e pra vocês terem ideia, a peça mais cara foi 7 doláres!

3 - Como aqui tá fazendo frio, eles fazem várias promoções pra vender os shorts. Esse é de um modelo super cintura alta, que eu amei muito e comprei na Garage (loja favorita de todos os tempos <3). Tive que por no corpo pra tirar a foto, então fiquem com minhas pernas horríveis e meu quarto bagunçado, huehue.

4 - Acho o tênis modelo Vans lindinho, porém muito caro. Aí encontrei esse num preço melhor e comprei na Ardene :) É idêntico ao Vans e eu tô usando muito pra ir à escola.

5 - Por último, minha melhor compra <3 haha. Mocassins são muito amorzinho, e eu tava precisando de algo mias arrumadinho pra sair. Daí achei esse numa promoção, na Ardene também (minha vida é procurar as coisas em promoçao, haha) e levei pra mim. Tô usando muito, me apaixonei!

Tô orgulhosa que não comprei muita coisa, huashuas. Além disso, comprei só mais uns casacos, duas blusas e touquinhas. Todos os itens acima custaram menos que 30 dólares.
É isso, espero que gostem do post. E tudo indica que sai o 1º vídeo esse final de semana *-*
Beijosss

Nenhum comentário

Postar um comentário

Curtiu o post? Comenta aí!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.