Postagens populares

Terry Fox Run

16 setembro 2014

Hoje na minha escola nós participamos da Terry Fox Run, que é uma corrida em prol do câncer em homenagem à Terry Fox, um corredor de Newfoundland com uma história bem legal (Se eu for contar o post vai sair meio grande, haha). Enfim, eles chamam corrida, mas foi tipo só uma caminhada por um parque suuuuper legal, que se chama Pippy Park. A gente andou muito, mas foi bem divertido e como o parque é lindo, tirei algumas fotos.

   









 A gente não parou durante toda a caminhada e por isso não saíram fotos tão legais, Porém, se alguém estiver na região, eu recomendo a visita pra fazer caminhadas, por que é enorme, lindo e eu me senti em cenário de filme porque é bem diferente do que eu já vi. E rende ótimas fotos. Adorei a caminhada, principalmente porque é para uma boa causa <3
Espero que vocês tenham gostado das fotos!

PS: Clica aqui pra visitar o blog da minha amiga, que também tá contando sobre o intercâmbio dela :)

Beijoss!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Curtiu o post? Comenta aí!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.